domingo, 1 de novembro de 2009

Um novo capítulo



Que bom seria se pudéssemos fazer tudo o que temos vontade. Que bom seria se nossas escolhas fossem sempre as certas, as melhores. Que bom seria...se o Adeus não existisse, que a saudade não doesse...Que bom seria se as pessoas amassem...de corpo, alma e coração. Ah...Que bom seria!!!
Mas infelizmente muitos de nossos desejos não são realizados, nossas escolhas nem sempre são as melhores. O Adeus existe, a saudade dói, e as pessoas não amam por inteiro. A gente se ilude... Acreditamos na bondade das pessoas, acreditamos na mudança. Se somos traídos nos sentimos magoados, chateados, a mentira e a traição nos deixa com um sentimento ruim guardado no peito.
Mas chega uma hora que é preciso dizer chega, se levantar, erguer a cabeça, e seguir em frente. Está hora de escrever um novo capítulo.
Chegou à hora de jogar as cartas fora, rasgar as fotos, limpar a casa, sacudir a poeira, girar o disco, fazer a fila andar. . .Mas uma vez é hora de fazer novas escolhas. Seguir novos rumos. Andar por caminhos diferentes.
Existem escolhas que mudam uma vida inteira, se você errou, ainda dá tempo de concertar. Pegou o caminho errado? Volte e pegue o caminho certo. Amou demais...e não recebeu o amor suficiente? Ah minha amiga...o passado não volta, e o presente esta ai pra ser vivido, e o futuro mostrará quem é quem.
Ainda há tempo de ser feliz! Sonhos existem para serem realizados! O amor para ser vivido!
Escolha aquilo que te faz bem. Escolha ser feliz!







obs.: Oi pessoal...depois de um tempinho sem escrever...ai esta...Um novo capítulo.
Espero que gostem:)
Ótima semaninha pra todos! Obrigada pela visita!
:)

9 comentários:

  1. hahahaha LINDO LINDO!!!

    Eu sempre leio primeirooo...
    beijos mana
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito , muito bom!
    Gostei mesmo, está de parabéns!
    COncordo com tudo que escreve aí, fazer uma limpa, não só em coisas materiais, mas também nas sentimentais, é o caminho pra ser feliz....
    Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. amiiiga, novos capítulos começam na minha vida mAS vc seeeeeeempre está neles!!!! te aaaaaaaaaaamo.. beijinhos cláu

    ResponderExcluir
  4. aí, aí,
    gostei deste espaço!

    por indicação do meu mano fran, vim parar aqui.

    gostei dos teus escritos, e das temáticas.
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ain como é bom ter você como amiga!
    Quando esse ano iniciou, eu senti que coisas boas viriam pra mim, e eu tenho CERTEZA que essa amizade é uma delas.. as coisas só começaram, pois ainda vamos estudar muito juntoas,me orgulho te ter você comigo, e espero cultivar isso até o fim..
    AMO AMO AMO*
    LINDA FRASE e serviu pra muito pra mim ..
    (tu sabe porque né) ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Maiara, tudo bem?
    Vim lhe fazer uma visita e estou seguindo seu blog. Tenho um, que hoje divido com outros amigos e amigas jornalistas. Ficarei feliz se puder dar uma chegadinha lá, tá bom?

    Abçs

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog... Muito criativo! Parabens ...To seguindo...
    quando puder de uma passadinha no meu , tb é novo...,
    http://marysobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir