segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ironia do Destino!


No que você acredita? Em Deus? No amor? Acredita em milagres? Se sim...isso se chama fé...e fé no destino, você tem?
Algumas pessoas acreditam que toda nossa vida já esta escrita. As pessoas que vamos encontrar, com quem vamos nos casar, se teremos filhos, se viveremos muito ou pouco.
Coincidências não existem. Aquele olhar, o gesto, o toque, as palavras, momentos que marcaram...acredite nada é por acaso. Algumas pessoas surgem em nossas vidas, nos dão alegrias, às vezes nos fazem chorar, mas cada uma delas tem um propósito. Cada uma dessas pessoas nos ensina algo que levaremos por toda a vida. Existem aquelas que ficam pouco tempo, pouco tempo do nosso lado, pouco tempo aqui nesta vida. Então ficamos tristes, choramos, ficamos nos perguntando o motivo da ausência.
Acredite meu amigo, se esse tal destino existe mesmo, é obra de Deus. E Dele não temos o direito de duvidar nem questionar. Ele é o único que sabe nossos pensamentos, vê todas as nossas atitudes, e Ele sempre tem algo melhor guardado pra nós.
Se seus planos não deram certo, se o relacionamento com aquela pessoa não foi como o esperado, se alguém que você ama muito partiu desta vida... Não fique triste, ou fique...chore, grite, xingue, mas logo depois lembre-se que se aconteceu assim, era pra ser assim.
Guarde as boas recordações, lembre-se dos momentos de alegria, e siga sua vida, com um sorriso no rosto, bons pensamentos, e atitudes positivas. Deixe marcas na vida de alguém, seja amiga, seja amável, seja feliz...
e o resto...o Destino se encarrega.









"Sinceramente ainda acredito

Em um destino forte e implacável

E tudo que nós temos pra viver

É muito mais do que sonhamos"






Ótima semana:)

Obrigada pela visita!

beijo

5 comentários:

  1. passei por aqui!


    Realmente, devemos deixar nossas marcas nas vidas das outras pessoas. Sendo lembranças positivas ou não, mas o mais importante é não passarmos a vida em branco.

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEEEEIIII!!!!

    Realmentee...NADA É POR ACASO!

    Ammoooo Maiah!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. QUE maturidade hein Mocinha!!!

    MAs é bem nessa, acho que todos temos a necessidade de acreditar em algo ou alguma coisa, acaba se tornando nosso porto Seguro, onde ancoramos nos momentos de maior dificuldade...

    Abraço
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Lindinha da Mana... Ah mas vc é talento!Lindas as palavras... se inspirou em alguem?hahahahahaha

    Eu mas do que nunca acredito muito no DESTINO!
    beijos Natalia

    TE AMO mana

    ResponderExcluir
  5. Grande texto! Provoca muitas e muitas reflexões...

    ResponderExcluir